TECNOLOGIAS NO THOR FORESIGHT







DARKLAYER GUARD
VECTOR N DETECTION
X-PLOIT RESILIENCE

Mecanismo de filtro de tráfego de entrada e saída baseado no cliente que detecta e bloqueia a comunicação maliciosa na rede para reduzir as ameaças. Não foca no conteúdo do que está sendo trafegado, tornando-o único.

Saiba mais sobre esta tecnologia »

Tecnologia calcada em Machine Learning fazendo com que se torne possível a descoberta de potenciais ataques ainda não identificados protegendo de forma concreta o endpoint. Foca nos dados extraídos da tecnologia DarkLayer Guard.

Saiba mais sobre esta tecnologia »

Que 85% dos ataques tiveram sucesso pela desatualização de aplicativos todos sabemos. Assim o X-Ploit Resilience mantém atualizados nos seus endpoints qualquer aplicativo instalado nele. Sem intervenção do usuário, simples de forma automática.

Saiba mais sobre esta tecnologia »





DARKLAYER GUARD




Ao contrário de todos os outros produtos de endpoint, esta tecnologia faz com que o Thor se concentre apenas na origem e destino dos pacotes que trafegam pelo endpoint, não se ocupando no conteúdo das requisições, fazendo-o assim muito mais rápido e extremamente eficiente no combate às ameaças.

Sua eficácia é comprovada no combate às ameaças tais como exploits zero-day, ransomware, acesso de servidores C&C, ataques de última geração, malware em geral, bloqueio de phishing, vazamentos de dados para fora da corporação e muito mais.




VECTOR N DETECTION



A análise, através da tecnologia que faz uso da técnica de machine learning, dos dados das requisições feitas pelo endpoint à internet obtidos no DarkLayer Guard, permite a descoberta de ameaças ainda não identificadas pelos tradicionais produtos de segurança no mercado.

Isso realça a caracterização de um produto de proteção proativa, ou seja, tendo como premissa a prevenção, e não reativo como normalmente se encontra. O bloqueio de acessos não conhecidos eleva a proteção a níveis únicos encontrados apenas aqui.




X-PLOIT RESILIENCE



Por mais incrível que possa parecer o percentual de sucesso nos ataques sofridos pelas empresas tem relação direta com a atualização dos aplicativos existentes nos endpoints. O tempo que deve-se usar para atualizá-los é enorme e muito caro, por isso o X-Ploit Resilience foi criado.

Tecnologia capaz de atualizar qualquer aplicativo existente sem que o usuário necessite realizar qualquer tipo de ação. O processo é feito em segundo plano, de forma automática, rápida e principalmente silenciosa. Não existem pop-ups, pedidos de reinicialização da máquina ou qualquer outra interação. Simples e eficiente crescendo em muito o nível de segurança aplicado nos endpoints.








© 2018 Datasafe Data Security · +55 11 98457-1720 · heimdal@security.com.br ·